2º Festival da Sardinha de Ilhabela será nos dias 1º e 2 de junho





Depois do sucesso da 12ª Semana da Cultura Caiçara, as atrações não param em Ilhabela. Nos dias 1º e 2 de junho, a Prefeitura promove o 2º Festival da Sardinha, na Praia da Santa Tereza, próxima à Vila.
O evento seria realizado neste fim de semana, mas foi adiado devido ao mau tempo. Contudo, o festival já começa nos restaurantes da cidade. A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo, tem a parceria com a Associação Comercial.
Turistas e moradores poderão saborear pratos especiais à base deste peixe tão tradicional. No dia 1º de junho, às 19h, na Praia de Santa Tereza, a atração musical da noite, no Centro de Apoio ao Pescador, será o samba de Helinho do Pagode e banda.
Já no dia 2 de junho, a festa começa mais cedo, a partir do meio-dia. Às 14h tem o show do grupo Pronúncia no Olhar. Em seguida, às 16h quem se apresenta na festa é a banda Raízes de Ilhabela. “Fizemos a primeira edição do festival e já foi um sucesso. É um evento que envolve nossos pescadores e também restaurantes da cidade, promovendo mais uma atração no fim de semana para moradores e turistas que nos visitam”, ressalta o prefeito Toninho Colucci.
Neste 2º Festival da Sardinha os restaurantes participantes são: Portu Brasil (Saco da Capela); Ilha Deck Restaurante (Itaguassú), Cura Restaurante (Perequê), Max Paladar (Perequê), Bartatas (Vila), Nova Iorqui (Frades) e Restaurante Pousada do Portinho (Portinho). 

0 comentários:

Postar um comentário