Prefeito de Ilhabela preside a 1ª Reunião da Amprogás nesta sexta em Ubatuba


O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PPS), presidirá nesta sexta-feira (11/9), às 13h30, em Ubatuba, a primeira reunião ordinária da Amprogás – Associação dos Municípios Produtores de Gás Natural da Bacia de Santos. O encontro será realizado na sede da Associação Comercial e Industrial de Ubatuba.
Além do presidente da Amprogás, prefeito Toninho Colucci, também participam da reunião os prefeitos Eduardo César (Ubatuba), Antonio Carlos da Silva (Caraguatatuba), Milene Bargieri (Peruíbe), Roberto Francisco dos Santos (Praia Grande), Maria Elisabeth Negrão (Iguape), Antonio Marcos de Barros (Paraibuna), Carlos Roberto de Souza (Jambeiro) e Carlos Antonio Vilela (Caçapava). Também foram convidados os presidentes de Câmara dos municípios associados à Amprogás e por onde passa o Gasoduto Caraguatatuba-Taubaté (Gastau), bem como os deputados federais Arnaldo Jardim (PPS), Aldo Rebello (PC do B) e Marcelo Ortiz (PV) e ainda os deputados estaduais Carlinhos de Almeida (PT), Mozart Russomano (PP), David Zaia (PPS), Fausto Figueira (PT), Luciano Batista (PSB) e Samuel (PSDB). Participa ainda da reunião ordinária o coordenador geral de fiscalização do Escritório da ANP em São Paulo, Alcides Amazonas.
O presidente apresentará o estatuto da Amprogás e minuta de projeto de lei autorizando a filiar-se e contribuir para associação. Também está prevista a apresentação da situação atual da plataforma de exploração do Campo de Mexilhão, implantação do gasoduto até a Unidade de Tratamento em Caraguatatuba a Obra da UTGCA – Monteiro Lobato e implantação do GASTAU pela equipe da Petrobrás liderada pelo engº. José Luiz Marcusso, gerente geral da Unidade de Negócio de Exploração e Produção de Petróleo da Bacia de Santos. A última reunião da Amprogás foi realizada em junho, na cidade de Peruíbe (SP).

0 comentários:

Postar um comentário