SAL Fanzine revoluciona a arte da informação e abre espaço a “street culture”


Sal Fanzine, reciclando idéias. Com esta proposta foi criado no final do ano passado um novo conceito de informativo, cuja proposta é abrir espaço a “street culture” – cultura de rua. Movimentos como skate, hip-hop, teatro de rua, grafite, entre outros, são constantemente abordados neste novo veículo de comunicação. Tudo isso com uma nova proposta gráfica, fruto do talento dos designers Ivan Misael e Genilson Junior.
São oito páginas que te levam a uma viagem pelos mais variados assuntos em evidência ou não na cultura de rua. Atualmente, o fanzine é distribuído em todo o Litoral Norte de São Paulo (Ilhabela, São Sebastião e Caraguatatuba).
Em sua terceira edição, o Sal Fanzine se firma como a única mídia especializada em arte, música, cultura underground e skate; seja ela local, nacional ou internacional, destacando-se de forma globalizada e levando informações diferenciadas das mídias já existentes.
As pautas do SAL Fanzine são as mais diversas dentro do mundo das artes, música, esportes de ação, estilo de vida e como não poderia faltar: o skate. Quer conhecer um pouco mais? Visite o site: www.salfanzine.com.br
Parabéns aos amigos Ivan e Genilson. Sucesso com o SAL FANZINE!
Gustave Gama
Jornalista

0 comentários:

Postar um comentário