Titãs é atração de Ilhabela no feriado de Páscoa


Atividades esportivas, música eletrônica e sertanejo universitário também fazem parte da programação

Os turistas e moradores de Ilhabela poderão desfrutar do que há de melhor no rock nacional durante o feriado da Páscoa. A banda Titãs apresentará seus maiores sucessos nas areias da praia do Perequê no dia 23 de abril (sábado), às 22h. O show será aberto ao público em geral.

Este evento é patrocinado pela Elektro e tem o apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo. A banda, que celebra mais de 30 anos de carreira, levará para a cidade um repertório recheado de sucessos. “Epitáfio”, “Domingo”, “Sonífera Ilha”, “Flores” e “Família” são algumas das canções que os fãs poderão acompanhar. Atualmente, o Titãs é composto por Branco Mello, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto.

Mais atrações

Além do show, Ilhabela irá oferecer outras opções de lazer. No dia 22 de abril (sexta-feira), das 11h às 15h, acontecerá o 1º Encontro de Bandas Regionais, e das 20h às 22h, será a vez da Orquestra Paulistana de Viola Caipira, com a participação da dupla Emerson e Christian, que na sequência volta ao palco para agitar o público ao ritmo do sertanejo universitário.

No sábado (23/4), a música eletrônica ganha espaço antes do show dos Titãs, sob o comando do DJ local AXL Rodriguez, das 20h às 22h. Após a apresentação da banda, o DJ volta ao palco e comanda a festa até o início da madrugada.

Já no domingo (24/4), entre 9h e meio-dia, aqueles que quiserem se exercitar podem participar do programa “Estar Bem Elektro”. Serão inúmeras atividades esportivas desenvolvidas com o objetivo de promover a melhoria da saúde, qualidade de vida e o bem-estar.

Toda a programação do evento esta de acordo com a Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei nº 8.313 de 23 de dezembro de 1991), conhecida também por Lei Rouanet, que institui políticas públicas para a cultura nacional. A Elektro, distribuidora de energia elétrica que atende 223 cidades de São Paulo e cinco do Mato Grosso do Sul, é a patrocinadora de todas as atrações.

0 comentários:

Postar um comentário