Titãs leva mais de 10 mil pessoas à praia do Perequê em Ilhabela


Fotos: Gustave Gama/PMI


Show integrou a programação do evento Energia Musical, promovido pela Elektro com apoio da Prefeitura. Feriado movimentou a cidade e registrou 100% de ocupação e hotéis e pousadas

Mais de 10 mil pessoas assistiram ao show da banda Titãs, na noite de sábado (23/4), na praia do Perequê, em Ilhabela. A apresentação integrou a programação do evento Energia Musical, promovido pela Elektro com apoio da Prefeitura.

Antes do show, Branco Mello, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto foram recebidos pelo prefeito Toninho Colucci (PPS), acompanhado da presidente do Fundo Social, Lúcia Colucci, do vice-prefeito Nuno Gallo (PV), e da secretária de Turismo e Fomento, Djane Vitoriano de Jesus. A arena montada na praia do Perequê ficou completamente lotada.

Com músicas novas e sucessos das décadas de 80 e 90, os Titãs embalaram a noite na ilha com muito rock. A banda que celebra mais de 30 anos de carreira trouxe um repertório variado e muitos clássicos como “Epitáfio”, “Domingo”, “Sonífera Ilha”, “Flores” e “Família”.

O show agradou turistas e moradores. “Foi sensacional vir para Ilhabela e assistir Titãs na praia. É indescritível”, disse Paula Marques dos Santos, 31 anos, publicitária, de São Paulo.

Para o morador da Barra Velha, Sérgio Oliveira, 25 anos, o show foi a oportunidade de ver seus ídolos de perto. “Adoro rock e considero o Titãs a melhor banda brasileira. O show provou isso. É muito bom a cidade promover eventos de qualidade como este”, disse Oliveira.

O Energia Musical trouxe ainda a Orquestra Paulista de Viola Caipira e o 1º Encontro de Bandas Regionais, na noite de sexta-feira (22/4) e uma programação esportiva no domingo (24/4), também na Praia do Perequê. O evento teve apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio das secretarias de Turismo e da Cultura.

100% de ocupação

O feriado da Semana Santa registrou 100% de ocupação e hotéis e pousadas de Ilhabela, segundo a Secretaria de Turismo e Fomento. De acordo com o Dersa, mais de 17 mil carros entraram no arquipélago, o que representa quase 70 mil pessoas. O movimento foi intenso de quinta a domingo e grande parte dos veículos já deixou o município.

0 comentários:

Postar um comentário