Ilhabela terá programação especial no fim de semana do Dia dos Namorados


Tributo a Elvis Presley é uma das atrações, na Vila

Ilhabela terá uma programação especial entre os dias 10 e 12 de junho, em comemoração ao Dia dos Namorados. Um fim de semana especial com muita música na Praça Coronel Julião, na Vila.

Na sexta-feira (10/6), às 21h, o músico ilhabelense Marcelo Totó traz um repertório variado, com muita MPB e canções internacionais. Já no sábado (11/6), às 22h, a grande atração será o show de “Helvis”, um tributo a Elvis Presley, com Helder Moreira. Em uma releitura inusitada do ícone da música norte-americana, Helder mantém a essência com sua voz poderosa e uma afinação impecável.

Isso já o levou a dezenas de renomados programas de TV, com destaque para o Big Brother Brasil 10 na Rede Globo, que lançou ao vivo a banda para todo Brasil e exterior. Pesquisador incansável visita sempre a casa do rei do rock n´roll - Graceland em Memphis nos EUA e também Las Vegas, de onde chega recentemente após assistir o novo tema do Cirque du Soleil "VIVA ELVIS", mantendo-se assim constantemente informado.

Para fechar a programação no domingo (12/6), Dia dos Namorados, a noite na Vila terá a apresentação da Banda Ilhabela. Com o objetivo de incentivar ainda mais o clima de romance na ilha, hotéis da cidade oferecerão uma garrafa de espumante aos seus hóspedes no fim de semana. Já os restaurantes presentearão os casais no jantar da noite de sábado com taças da bebida. Renda-se ao amor e desfrute as belezas de Ilhabela!

0 comentários:

Postar um comentário