Ilhabela promove Encontro de Corais neste sábado (10/12) na Igreja Matriz




A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela) e da Secretaria da Cultura, promove o V Festival “Ilhabela em Canto”, neste sábado (10/12), às 21h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora D'Ajuda e Bom Sucesso, na Vila. O evento contará com cinco grupos: o Coral Celina Pellizzari e o Coral Infantil Pichochó, ambos de Ilhabela e regidos por Tarcísio Bruder e Adriana Rego; o Coro da Lira de Ubatuba, com o regente Amarildo da Hora; o Coro do Visconde, de Visconde de Mauá-RJ, regido por Márcia Patrocínio e do Coral Água Viva, de Caraguatatuba, com a regente Mayara Blanco.
O repertório dos corais será formado por canções que vão do clássico ao popular a serem executadas em uma atmosfera muito agradável, a histórica Igreja da Vila, que proporcionará à platéia uma acústica envolvente, assim como nas edições anteriores do evento.
A Capela de Nossa Senhora D´Ajuda foi construída no final do século XVI, transformada em Igreja no início do século XIX e hoje é um dos principais pontos de visitação no centro histórico de Ilhabela. A Igreja Matriz fica na Praça Professor Alfredo Oliani, 53, na Vila.

0 comentários:

Postar um comentário