Fim de semana terá shows de Larissa Cavalcanti, Fagner e Patati Patatá em Ilhabela




A Prefeitura de Ilhabela promoverá uma grande programação musical na Praia do Perequê, neste final de semana (24 a 26 de fevereiro) com grandes shows gratuitos do cantor Fagner, da cantora Larissa Cavalcanti e da dupla de palhaços Patati Patatá. O evento tem a parceria da empresa CSU.

Com um repertório sofisticado, repleto de grandes clássicos da Música Popular Brasileira, Larissa Cavalcanti abrirá a programação de shows nesta sexta-feira (24/02), às 22 horas.

A cantora começou sua carreira em Ilhabela e desde então vem se apresentando em diversas casas de renome da cidade e em outras em todo o Brasil, levando o nome do arquipélago por onde quer que cante. Um exemplo foi sua participação no programa Domingão do Faustão em que se classificou para a etapa final de um concurso musical entre mais de 30 mil inscritos.

Larissa apresenta o programa “Espaço 48 MPB”, na rede NGT (Canal 48aberto), aos sábados às 21h30. O programa é voltado à sua maior paixão, a música, e com muita MPB apresenta músicos de renome e novos talentos.

Fagner

Na noite do sábado (25/2), também às 22h, o público da Praia do Perequê será presenteado com todo o talento de Raimundo Fagner. O cantor Fagner musicou e gravou “Canteiros”, sucesso imediato em todo o país e que até hoje está vivo na memória musical dos brasileiros.

Em Ilhabela, Fagner reviverá canções que marcaram sua carreira, como Revelação, Jura Secreta, Noturno, Deslizes, Borbulhas de Amor, entre outras, além das tradicionais nordestinas como Asa Branca, Riacho do Navio, ABC do Sertão, São João na Roça, Pedras que Cantam, etc.

Patati Patatá - A dupla de palhaços Patati Patatá fará a festa para as crianças na Praia do Perequê, às 17h, encerrando a programação “pós-carnaval” em Ilhabela. Muito cotado pela criançada a dupla levará ao palco diversas músicas do universo infantil.

0 comentários:

Postar um comentário