18º Festival do Camarão de Ilhabela terá o tradicional boteco na Vila e “Cozinha Show” em agosto


O 18º Festival do Camarão de Ilhabela já está sendo preparado, numa parceria da Prefeitura de Ilhabela e Associação Comercial e Empresarial. O evento que será realizado entre os dias 16 e 25 de agosto trará novidades, como a “Cozinha Show”, que proporcionará demonstrações de pratos produzidos pelos restaurantes participantes.
O tradicional “Boteco do Camarão” será realizado em dois finais de semana na Vila, de 16 a 18 e de 23 a 25 de agosto. Trata-se de uma grande área coberta montada no centro histórico da Ilhabela, onde vários restaurantes participantes levam diversas opções de petiscos à base do crustáceo.  No local, a Prefeitura promove atrações culturais e muita música ao vivo. Este ano a atração será o 1º Bossa Jazz, um festival de bossa nova e muito jazz. Entre os shows confirmados, a cantora Paula Lima. 
“Com eventos de qualidade nós atraímos turistas e movimentamos a economia da cidade na baixa temporada. Em julho tivemos a Semana Internacional de Vela e o primeiro Festival de Jazz. Agora no mês de agosto, nesta parceria com a Associação Comercial, a cidade promove este tradicional evento gastronômico que é o Festival do Camarão e estão todos convidados”, ressalta o prefeito Toninho Colucci.
Segundo o presidente da Associação Comercial, Leopoldo Pedallini, cerca de 30 restaurantes devem participar do festival e pelo menos 15 estarão no Boteco do Camarão, na Vila.


0 comentários:

Postar um comentário