Ilhabela recebe 2ª etapa do Campeonato Paulista de Optimist nos dias 17 e 18 de outubro

Foto: Silas Azocar/PMI
Ilhabela respira vela neste mês de outubro. Após a realização bem sucedida do Campeonato Sul-Americano da Classe Finn, é a vez do arquipélago ser palco da 2ª etapa do Campeonato Paulista de Optimist, reunindo os jovens velejadores no canal para mais um espetáculo de velas entre os dias 17 e 18 de outubro. O evento terá sua abertura no sábado (17/10), a partir das 9h, no Centro de Regatas, onde serão feitas as inscrições.
A partir das 13h começam as regatas do dia. No domingo (18/10), as regatas têm início ao meio-dia, sendo que às 17h será realizada a Cerimônia de Premiação e Encerramento do campeonato.
De acordo com o diretor náutico da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, Edmar Alves, a administração tem resgatado a essência dos campeonatos de vela disputados na cidade, elevando o nome de Ilhabela entre as principais cidades indutoras da modalidade no país.
Informações adicionais sobre a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Optimist podem ser obtidas na sede da Diretoria Náutica da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, localizada na Av. Bartolomeu de Gusmão, 140 – Pequeá ou pelo telefone (12) 3896 1765. O evento é uma realização da Federação de Vela do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação – Diretoria Náutica.

0 comentários:

Postar um comentário