Jorge Ben Jor faz show neste sábado na praia do Perequê em Ilhabela


O cantor e compositor Jorge Ben Jor se apresenta neste sábado (5/12), a partir das 22h, na praia do Perequê, em Ilhabela. O show será realizado na praia, em frente ao Hotel Pelicano, e tem apoio da Prefeitura.
A biografia do cantor é extensa e traz inúmeros sucessos ao longo da carreira. É impossível classificar sua música e seu balanço, que são inconfundíveis. Mas “esse samba que é misto de maracatu”, marca registrada de Jorge Ben Jor, encontrou espaço no mundo todo e tornou-se sucesso universal. Respeitado e acolhido com respeito, por todos os artistas, em todos os movimentos musicais, desde o pós-bossa nova até nossos dias. “Mas Que Nada” foi a única música em português a alcançar o primeiro lugar entre as músicas mais tocadas nos Estados Unidos em todos os tempos.
Desde 2000 seus shows nos Estados Unidos, onde realiza regularmente apresentações, vêm conquistando uma grande parcela do público americano. Seus discos continuam sendo relançados em inúmeras coleções em todo o mundo e agora, que ele aceitou uma das muitas ofertas que tinha para gravar, e assinou contrato com a Universal, em breve teremos um novo álbum, com músicas inéditas.
Este ano, a Prefeitura de Ilhabela já promoveu uma série de shows, seja em parceria com a iniciativa privada ou com verbas conquistadas junto ao Ministério do Turismo. Entre os artistas que passaram pelo arquipélago este ano estão: Trio Virgulino, Cesar e Paulinho, André Valadão (Gospel), Cupim na Mesa, Grupo Sereno, Leci Brandão, Batom na Cueca, Chico César, Renato Teixeira, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário