Vem aí a campanha “Ilhabela o ano inteiro”: promoções e eventos para estimular turismo na baixa temporada


Parceria entre Prefeitura e iniciativa privada repete o sucesso da campanha “Ilhabela é pra valer” realizada no ano passado. Primeira atração será “Beatles 4 Ever”, no dia 17, na Vila

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo e Fomento, lança este mês a a campanha “Ilhabela o ano inteiro”, que pretende estimular o turismo na baixa temporada unindo eventos e preços promocionais em hospedagem, restaurantes e passeios turísticos. A iniciativa repete o sucesso da campanha “Ilhabela é pra valer”, realizada no ano passado.
Para a abertura, no próximo dia 17, às 22h, na Vila, show com “Beatles 4 Ever”, o primeiro cover da banda de Liverpool no Brasil. Desde a sua estréia, a banda já se apresentou em todos os estados brasileiros ultrapassando a marca de 6 mil shows. A banda permaneceu em cartaz no Teatro Crowne Plaza por oito anos consecutivos, de janeiro de 2001 a maio de 2008.
Esta será a segunda apresentação da banda em Ilhabela. O Beatles 4 Ever esteve no arquipélago no ano passado, durante a campanha “Ilhabela é pra valer”. Neste sábado (10/4), tem show com Beto Di Franco e Fábio Trompete dentro do projeto “Cenas de Ilhabela”.
Assim como em 2009, campanha “Ilhabela o ano inteiro” prossegue até o final de outubro e promete agitar com shows musicais, exposições artísticas, mostras culturais, festivais gastronômicos, esporte, entre outros atrativos.

Agora nos dias 23, 24 e 25 de abril, por exemplo, teremos o 1º Festival da Sardinha, na Vila, com a participação de restaurantes da cidade”, enfatizou.
Este festival será realizado na Praça Coronel Julião, a partir das 19hs, com o envolvimento de restaurantes que vão fazer receitas especiais com este peixe tão apreciado, e agora na moda: a sardinha. Completando a programação terão espaço o show de Marcelo Totó e Banda Balaço Doce, além do show com o conjunto Ilha Samba, músicos conhecidos e queridos de Ilhabela. Também haverá show da Banda Matrix, que com suas performances agitam as noites de São Paulo.
Em maio haverá o Festival da Tainha e no mês de junho o Festival de Música e Gastronomia de Ilhabela.
Todos os estabelecimentos participantes estarão identificados pelo selo "Ilhabela o ano inteiro". A expectativa é mais uma vez movimentar a economia local e fortalecer o principal gerador de empregos do município: o turismo.

0 comentários:

Postar um comentário