Depois do sucesso da Semana de Vela, vem aí a tradicional Regata do Camarão em Ilhabela


Prefeitura divulga Aviso de Regata da 10ª edição, que será realizada no dia 21 de agosto com veleiros de classes oceânicas e de monotipos

Após o sucesso da 37ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela, a cidade já se prepara para mais uma competição náutica de classes oceânicas e de monotipos. Vem aí a 10ª Regata do Camarão, uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação – Diretoria Náutica.

O aviso de regata já foi divulgado pela organização e se encontra no site: (www.ilhabela.sp.gov.br). Segundo o diretor náutico Edmar Alves, este evento já se tornou uma tradição, pois une velejadores em uma grande regata festiva num mês de bons ventos.

A sede da competição será a Escola de Vela, localizada na Secretaria de Esportes, que fica na rua Bartolomeu de Gusmão, nº 140, na praia do Pequeá, próximo ao antigo campo de aviação. As classes convidadas são Oceano, Orc Club, Orc Internacional, RGS, Bico de Proa, Nacra, 420, 470, Holder, Hobie Cat 14, Hobie Cat 16, Optimist e Snipe. “Este é mais um evento que reforça a vocação náutica e turística de Ilhabela”, salienta o prefeito Toninho Colucci.

O percurso será com largada em frente ao píer da Vila, bóia na praia do Perequê por boreste e bóia na praia da Armação por Boreste. As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Esportes. Outras informações pelos telefones (12) 3896-1765 ou 3896-6737 e pelo e-mail (esportes@ilhabela.sp.gov.br).

0 comentários:

Postar um comentário