Ilhabela recebe Campeonato Brasileiro de Canoagem Oceânica no próximo domingo (5/12)



O arquipélago de Ilhabela recebe, no próximo domingo (5/12), os melhores canoístas do Brasil para a disputa do Campeonato Brasileiro de Canoagem Oceânica, que será realizado a partir das 8h na Praia Grande, região sul da cidade. A organização do evento é da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, e leva o nome de “Prova Rubens Alves Seixinho” em homenagem ao “Rubinho de Ilhabela”, grande precursor da canoagem oceânica no Litoral Norte na década de 80 e um dos idealizadores da Associação de Canoagem do Litoral Norte (Acalino).

As inscrições para participar do evento são gratuitas e podem ser realizadas até às 15h30 do dia 3 de dezembro pelo e-mail: oceanica@fpca.esp.br. Na inscrição deverá constar o nome do atleta, data de nascimento, classe e categoria que irá competir e numero de CBCA, que será obrigatório estar em dia com a CBCA para participar do evento.

A prova valerá para as Classes 1 e 2, sendo que o percurso terá aproximadamente 22 km (para a Classe 1) e 18 km (para a classe 2). O Campeonato Brasileiro de Canoagem Oceânica conta anda com a parceria da Confederação Brasileira de Canoagem Ocêanica, Federação Paulista de Canoagem Oceânica, Associação de Canoagem do Litoral Norte e Turma do Remo de Ilhabela.

0 comentários:

Postar um comentário