Ilhabela traz show de Rita Lee no próximo sábado (11/12) na praia do Perequê


A Prefeitura de Ilhabela, numa parceria com iniciativa privada, promove no próximo sábado (11/12), às 23h, na praia do Perequê, o show com a cantora Rita Lee. A “Rainha do Rock Brasileiro” estará pela primeira vez no arquipélago com a turnê “ETC”. Nesta mesma parceria, a Prefeitura trouxe no ano passado o show do cantor Jorge Benjor.

Cantora, compositora e instrumentista brasileira de grande renome, Rita Lee já vendeu mais de 55 milhões de discos. Entre 1966 e 1972, com Arnaldo Baptista e Sérgio Dias, integrou a banda Os Mutantes. Com o disco Fruto Proibido, de 1975, Rita alcançou a consagração nacional, com vários sucessos comoAgora só falta você”, “Esse tal de roque enrow” e especialmenteOvelha negra”. Músicas como “Papai Me Empresta o Carro”,Flagra”,Mania de Você”, Baila Comigo”,Doce Vampiro”,Caso Sério”, Você Vem”,Erva Venenosa”, “O Amor Em Pedaços” eAmor & Sexo” fazem sucesso até hoje.

Em 2010, Rita iniciou sua nova turnêETC.”, na qual canta sucessos que ficaram fora de seu repertório por bastante tempo comoAtlântida”,Vírus do Amor” eLuz del Fuego”. A cantora também apresenta no show um número em homenagem a Michael Jackson,. Em maio de 2010, Rita Lee é convidada pelo diretor global Jorge Fernando para regravar seu sucesso de 1985,TiTiTi”. A música é atualmente usada na abertura do remake da novela da Rede Globo no horário das 19h.

Coquetel Ilhabela

Antes do show, às 21h, no Restaurante Cura, na praia do Perequê, haverá o lançamento do “Coquetel Ilhabela”, uma parceria do Núcleo Gastronômico da Associação Comercial e Secretaria de Turismo e Fomento. A ideia foi elaborar uma bebida com o nome do arquipélago que estará presente nos cardápios dos principais bares e restaurantes da cidade. O coquetel é feito à base de hortelã, curaçao blue, sagatiba, soda limonada e grenadini (groselha).

3 comentários:

Mano Forasteiro disse...

Quem não foi perdeu. A perfeição da natureza com a emocionante performance de Ri...ta Lee e família preencheu um grande espaço do meu coração com o Show “ETC”. Obrigado "Deus"

Mano Forasteiro disse...

Tudo foi divino, maravilhoso, inesquecível, emocionante! Nos amantes do Rock And Roll adoramos o show "ETC" nossa Rainha Rita Lee Jones estava impecável Que orgulho sinto em curtir minha artista preferida.

Mano Forasteiro disse...

Foi umas de minhas noites inesquecíveis! Rita a Rainha do Rock And Roll estava perfeita. Obrigado"Deus".

Postar um comentário