Fim de semana tem “Boteco do Camarão” ao som de música instrumental na Vila em Ilhabela



Principais restaurantes mostram seus pratos à base do crustáceo até 2 de outubro no 16º Festival do Camarão

O fim de semana terá uma combinação especial entre pratos e quitutes à base de camarão com a boa música instrumental em Ilhabela. Dentro da programação do 16º Festival do Camarão, promovido pela Associação Comercial e que tem a parceria da Prefeitura de Ilhabela, a praça Coronel Julião de Moura Negrão, na Vila, recebe de sexta a domingo (16 a 18 de setembro) o “Boteco do Camarão”, sempre a partir das 19h.
Nesta sexta (16/9) tem a apresentação do músico ilhabelense Marcelo Totó, que em seu piano traz clássicos nacionais e internacionais. No sábado (17/9), a atração musical é o violonista Willian Fernandes, também de Ilhabela. A música ao vivo começa sempre a partir das 21h.
O 16º Festival do Camarão foi aberto no dia 9 de setembro e prossegue até 2 de outubro nos principais restaurantes da cidade. Só no primeiro fim de semana, o “Boteco do Camarão”, na Vila, recebeu mais de 2,5 mil pessoas.
Na abertura do festival, o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PPS) ressaltou o diferencial da cidade que, de maneira simples, cativa os turistas e também oferece lazer aos moradores. “Cada vez mais temos incentivado festivais gastronômicos que atraem sempre grande público”, completou Colucci. Para conhecer os restaurantes participantes é só acessar o site: (http://www.acilhabela.com.br).

0 comentários:

Postar um comentário