Ilhabela deve receber 50 mil pessoas no feriadão

Travessia de balsa São Sebastião-Ilhabela: 12,5 mil veículos esperados

Ilhabela deve receber neste feriado prolongado cerca de 50 mil turistas. Segundo a Secretaria de Turismo e Fomento, a estimativa da Dersa é que 12,5 mil veículos utilizem o sistema de travessia de sexta (29/10) a terça (2/11).

Ainda de acordo com a secretaria, a taxa de ocupação de hotéis e pousadas nesta sexta-feira já chega a 60%. A Prefeitura informa que na próxima segunda-feira é ponto facultativo no serviço público, de maneira que o expediente volta ao normal na próxima quarta-feira. Serviços essenciais como coleta de lixo e o atendimento do hospital funcionarão normalmente.

E os turistas que optarem por Ilhabela neste feriadão encontrarão natureza exuberante, com praias paradisíacas e belas cachoeiras, além do clima agradável do Parque Estadual, esportes náuticos e radicais, mergulho, gastronomia internacional, ecoturismo, entre outras atividades, encontram

A badalação não acontece somente durante o dia. Depois de muito sol, à noite o ponto de encontro dos turistas é no centro da cidade, a "Vila".

Os restaurantes de Ilhabela são conhecidos por sua gastronomia internacional, oferecendo farta opção de frutos do mar. Visitar, conhecer e descobrir Ilhabela é uma viagem ao tempo. Suas igrejas, centro histórico, museus e artesanato refletem de forma nobre a riqueza da cultura local.

0 comentários:

Postar um comentário