Domingo é dia do 2º Passeio Ciclístico da Primavera São Sebastião-Ilhabela


Domingo (24/10) é dia da segunda edição do Passeio Ciclístico da Primavera, promovido pelas prefeituras de Ilhabela e São Sebastião. Ao todo serão sorteadas 10 mountain-bikes entre os participantes.

O passeio terá início em São Sebastião, às 10h, na Rua da Praia. Os participantes darão uma volta pelo Centro Histórico e seguirão para Ilhabela. Haverá uma balsa à disposição dos participantes, às 10h30. Os ciclistas de São Sebastião se unem aos de Ilhabela na rotatória da Barra Velha, seguindo sentido Vila. A concentração dos ciclistas de Ilhabela será às 10h30, rotatória.

Após fazer o retorno na Praça Coronel Julião Torres, na Vila, haverá sorteio de prêmios em frente à sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Ilhabela, no Pequeá (antigo campo de aviação). Em seguida, os participantes seguirão para São Sebastião, com término na Rua da Praia.

As inscrições em Ilhabela podem ser feitas na Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (Av. Bartolomeu de Gusmão, 140 – Pequeá); Ginásio de Esportes no bairro do Itaquanduba; Secretaria de Turismo; Espaço Cultural Arte no Sul, na Praia Grande e os participantes inscritos antecipadamente ganharão camiseta do evento e um cupom para participar do sorteio das mountain-bikes. Aqueles que preferirem se inscrever no dia do evento terão até às 10h do domingo, mas de acordo com a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, quem se inscrever no dia do evento pode ficar sem a camiseta promocional, ganhando apenas o cupom para participar do sorteio das mountain-bikes.

Em Ilhabela, o 2º Passeio Ciclístico da Primavera é realizado pela Prefeitura de Ilhabela, com a organização da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, e o apoio da Secretaria de Saúde e comércio local.

0 comentários:

Postar um comentário