Após Réveillon, movimento continua intenso nas férias de verão em Ilhabela



O arquipélago de Ilhabela continua sendo um dos destinos mais procurados nesta temporada de verão. Depois do Réveillon, o movimento segue intenso na cidade.

Bares e restaurantes lotados, hotéis e pousadas com alto índice de ocupação e grande procura por passeios nos principais pontos turísticos movimentam a economia local. No último final de semana, que passou pela Vila, Centro Histórico de Ilhabela, pode perceber a grande movimentação nestas férias de verão. Além dos turistas que chegam de carro, muitos desembarcam dos transatlânticos para os passeios pela cidade.

A Prefeitura de Ilhabela tem investido na infra-estrutura urbana para bem receber o turista, desde a urbanização na entrada da cidade até a sinalização turística. Toda a orla também recebeu investimento em iluminação, o que além de dar mais segurança, mudou o visual à beira-mar. E se o assunto é segurança, o reforço da Polícia Militar conta com 66 homens e mais 35 aos finais de semana e feriados.

Durante o dia, a praia do Curral, no sul da ilha, continua sendo uma das mais procuradas, segundo operadores de turismo da cidade. Porém, outras opções reservam boa dose de aventura, como a praia do Bonete, com acesso por trilha ou de barco. À noite, o passeio na Vila ainda é o mais procurado. É escolher sua opção e aproveitar as belezas de Ilhabela.

2 comentários:

Pri Kiguti disse...

Oi Gustave!
Tudo bem contigo?
Passando para te desejar um ótimo 2011!
Sucesso e Felicidade Sempre para você e sua família!
Grande Abraço!

Anônimo disse...

Parabéns pela materia sobre a maravilhosa Ilhabela,não a conhecia más depois da meteria fiquei curiosa e uma amiga minha me deu a dica do www.hoteispousadaslastminute.com.br/ilhabela.Encontrei no site varias ofertas de ultimo minuto e assim fui e me hospedei e uma pousadas muito boa e paguei barato.Aprovetei o maximo e conheci quasi toda a ilha(fiquei 1 semana).
Obrigado pela oportunidade de conhecer um lugar tão bonito a apenas 200 km de SP.

Postar um comentário