Ilhabela é palco do 1° Encontro de Veleiros de Cruzeiro e Regata “Revec de Inverno 2011” neste fim de semana



Entre os dias 22 e 24 de julho será realizado o 1° Encontro de Veleiros de Cruzeiro e Regata de Confraternização “Revec de Inverno 2011”, idealizado para velejadores de cruzeiro que incentive a participação de famílias e amigos. Promovido pela Escola de Vela Oceânica Veleiros e Ventos, com apoio da Prefeitura de Ilhabela por meio da Diretoria Náutica da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, o evento visa oferecer mais conhecimentos náuticos e busca de melhor relacionamento com outros velejadores.

A sede do evento será no Pindá Iate Clube, entre os dias 22, 23 e 24 de julho e poderão participar somente veleiros elegíveis na Classe REVEC, conforme determinado pela Comissão Organizadora e descrito no website www.veleiroseventos.com.br.

De acordo com o Aviso de Regata, o objetivo da Revec 2011 é privilegiar a vela de cruzeiro, enaltecendo valores como companheirismo, respeito, confraternização, reuniões de amigos, simples alegria em participar e em especial atenção, enaltecer a nobreza das pessoas do mar, sempre com Muito humor e segurança.

As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 22 de julho no site oficial do evento (www.veleiroseventos.com.br) ou no sábado, 23, na sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 140 – Pequeá.

Programação Revec 2011:

Dia 22/07

19h30 - Recepção e Explicação com PWP das Regras REVEC

Local: Mezanino da Sede Social do Pindá Iate Clube

Dia 23/07

10h30 - "Regata Amigável REVEC"

Local: imediações da Vila, no Canal de São Sebastião

14h - Oficina de Vela Prática para os veleiros que permanecerem

após as regatas

19h - Palestra "Travessia do Pacífico num Catamarã", com Beto Pandiani

Local: Sede Náutica do P.I.C.

Dia 24/07

10h30 - "Regata Amigável REVEC"

Local: imediações da Vila, no Canal de São Sebastião

12h - Premiação e Confraternização

Local: Escola de Vela Municipal

0 comentários:

Postar um comentário