Curso de Férias “Vela para Todos” é a novidade em Ilhabela


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação – Diretoria Náutica, promove em janeiro o Curso de Férias “Vela para Todos”, com aulas teóricas e práticas de vela nas praias da região central da cidade. Ministradas pelos monitores da Escola de Vela de Ilhabela e pelo coordenador de Vela, Marcos Cardial, as aulas serão realizadas nas praias do Pequeá, Perequê, Vila, Barreiros, Viana e Siriúba (veja os dias das aulas abaixo), sempre das 10h às 15h. As inscrições podem ser feitas no local das aulas.
De acordo com o diretor náutico, Edmar Alves, o objetivo é oferecer aula de vela a todas as pessoas, sem limite de idade ou classe social. “O curso será aberto para turistas e moradores de Ilhabela, de forma a incentivar cada vez mais a prática da vela em Ilhabela e justificando mais uma vez o título de Capital da Vela em nossa cidade”.
Edmar ressalta ainda que em fevereiro haverá a segunda fase do Curso de Férias “Vela para todos”, desta vez, na região sul da cidade. Para informações entre em contato com a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação – Diretoria Náutica pelos telefones 3896-5330 ou 3896-1765.

Confira a programação das aulas:

De 5 a 8 Praia do Pequeá
De 11 a 13 Praia do Perequê
De 21 a 22 Praia da Vila
De 25 a 26 Praia do Barreiros
De 27 a 29 Praias do Viana e Siriúba

0 comentários:

Postar um comentário