Vem aí o Verão Ilhabela Viva 2010: de 14 de janeiro a 7 de fevereiro


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, promove a partir de 14 de janeiro o projeto Verão Ilhabela Viva 2010. Atividades esportivas e de lazer serão realizadas de norte a sul da cidade até 7 de fevereiro. A novidade este ano fica por conta dos shows com bandas locais.
De 14 a 17 de janeiro a animação está marcada para contagiar a Praia da Armação, região norte. Já de 20 a 24, o evento será realizado na Praia Grande, região sul, e de 27 de janeiro a 7 de fevereiro é a vez da Praia do Perequê, região central, receber as atividades.
Moradores, turistas e veranistas poderão participar de natação, beach soccer, ginástica aeróbica, recreação infantil com brinquedos infláveis, escolinha de frescobol, corridas de canoa caiçara e caiaque, rugby, vôlei de praia, torneio de malha, além de shows com bandas locais nos fins de semana.
Outra atividade será a caminhada noturna de Verão, marcada para o dia 29 de janeiro, às 19h30, com saída do Perequê até o Centro Histórico de Ilhabela. Durante a semana o projeto Verão Ilhabela Viva 2010 será realizado das 18h às 23h. Já nos fins de semana as atrações se estendem durante o dia todo, com shows a noite.
De acordo com o secretário de Esporte, Lazer e Recreação, Luiz Lobo, a ideia é descentralizar o projeto, dando oportunidade para que todas as pessoas possam participar, além de proporcionar lazer e atividade física no período de férias. “Procuramos atender todas as regiões. Este ano o diferencial está nos shows que irão valorizar as bandas locais”, concluiu. O projeto é livre para todas as idades.

0 comentários:

Postar um comentário