Quer boa música? Venha curtir muito jazz em Ilhabela neste fim de semana

Dixie Square Jazz Band
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo e Fomento, promove neste fim de semana o projeto “Arte na Praça”, que levará a boa música à Vila (Centro). No sábado e domingo (23 e 24 de janeiro), muito jazz com a Dixie Square Jazz Band, que fará três apresentações de uma hora: às 17h, 19h e 21h.
O diferencial das apresentações é que não há palco, o grupo percorre as ruas da região central tocando e animando o público. E a participação das pessoas
é a essência e a vida desta banda de jazz tradicional.
Marco Vital, líder da Dixie Square, tem à sua frente o "Wash board" de onde arranca uma marcação rítmica e explosiva. Formada por músicos que viajam pelos melhores temas de jazz em altíssima vibração.
Esta banda há 4 anos se mantém no cenário do Bourbon Street pela sua alta qualidade. A Dixie Square tem feito a abertura de shows de grandes nomes como: B.B. King e sua banda, Ray Charles e orquestra, entre outros. Também participa e faz a divulgação de festivais como: Bourbon Street Fest, 8º Visa Jazz & Blues, e a primeira edição do Garanhuns Jazz. A banda volta a se apresentar na cidade no dia 6 de fevereiro.
E a a programação não para por aí na Vila. Do dia 3 ao dia 12 de fevereiro, apresentações de street dance tomarão conta da Praça Coronel Julião, com exceção do dia 7, quando haverá o show do Pôr do Sol, deixando o final da tarde de sábado ainda mais concorrido.

0 comentários:

Postar um comentário