Show de Frejat é atração do fim de semana em Ilhabela


O fim de semana será de muita agitação em Ilhabela com as provas da etapa regional do XTerra. Além das modalidades esportivas, o evento terá espaço de entretenimento com o show do cantor Frejat, no sábado (18/9), às 22h na Praia do Perequê. A atração é gratuita e tem o apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e Fomento e de Esportes, Lazer e Recreação.

Consagrado como um dos melhores autores e intérpretes da música popular brasileira, Frejat transcende estilos e gerações com seus sucessos, seja em sua voz ou na de outros cantores.

A parceria com Cazuza, uma das mais ricas da música brasileira, levou a banda Barão Vermelho ao topo das paradas musicais e imortalizou hits como “Pro dia Nascer Feliz” e “Maior Abandonado”. Na carreira solo, Frejat fez a trilha sonora de muita gente com as músicas “Amor pra Recomeçar” e “Segredos”. O último álbum, “Intimidade entre Estranhos” foi lançado no ano passado e também é sucesso de vendas.

O evento faz parte das comemorações do aniversário de emancipação político-administrativa do município. As atividades prosseguem até o fim do mês. Mais informações pelo site www.ilhabela.sp.gov.br. “Ficamos muito felizes em trazer de volta o XTERRA BRAZIL para Ilhabela e ainda mais com um show de qualidade como do Frejat. É mais uma atração para comemorar o mês de aniversário de nossa cidade”, concluiu o prefeito Toninho Colucci.

0 comentários:

Postar um comentário