Ilhabela recebe 2ª etapa do Campeonato Paulista de Optimist neste final de semana


Ilhabela, a Capital da Vela, recebe nos próximos finais de semana, 18 e 19 e 25 e 26 de setembro, a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Optimist. A expectativa é de que mais de 50 barcos participem da competição.

Promovido pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Diretoria Náutica da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, o evento é organizado pela Coordenação da Classe Optimist de São Paulo.

Estão programadas para o evento 12 regatas, podendo ser realizadas até quatro por dia. As regatas realizadas nos dias 25 e 26 de setembro serão computadas para o ranking do Campeonato Paulista de Veteranos.

As Instruções de Regata estarão à disposição dos participantes na secretaria do evento, que terá sede na Diretoria Náutica, localizada na Rua Bartolomeu de Gusmão, 140, no bairro Pequeá. Os percursos do campeonato serão informados na Instrução de Regata. “Após a realização do Brasil Centro de Optimist, Ilhabela é sede mais uma vez de outra competição de Optimist muito importante, que é a etapa do Paulista da modalidade”, declara Edmar Alves, diretor náutico de Ilhabela. Para inscrições e informações, o interessado deve entrar em contato com a Diretoria Náutica pelos telefones (12) 3896-5330 ou 3896-1765.

0 comentários:

Postar um comentário