1º GP de Fim de Ano de Kart reúne participantes da Copa São Sebastião



Participantes das duas edições da Copa São Sebastião de Kart, realizadas entre 2008 e 2010, estiveram reunidos no último dia 19 de dezembro, no Kartódromo de Caraguatatuba, para a disputa do 1º GP de Fim de Ano – “Troféu Dirce Targat Moreira”.

A prova reuniu 12 pilotos e foi marcada pela segunda vitória de Nereu Gonçalves. O pódio teve ainda Da Guia (2º), Felipe Gouveia (3º), Silvério Vieira (4º), Venino Moreira (5º) e Gustave Gama Moreira (6º). Também participaram da prova os pilotos Danilo Prado (7º), Bruno Cabral (8º), Willer Frederico (9º), Felipe Augusto (10º), Matheus Gama (11º) e Daniel Gouveia (12º).

A melhor volta da prova foi de Felipe Gouveia, com o tempo de 51,3 segundos. Ele largou na pole-position, mas perdeu a posição logo na largada para Nereu Gonçalves, que manteve a ponta até cruzar a linha de chegada após 20 voltas. Já o piloto Da Guia, que assumiu a segunda posição, travou um duelo com Felipe Gouveia durante quase toda a corrida.

O GP de Fim de Ano foi realizado com os karts da Comella Racing e tem o apoio do Jornal Esporte Local. Para os interessados em organizar disputas de kart no Kartódromo de Caraguatatuba acesse o site: (www.comella.com.br).

0 comentários:

Postar um comentário