Ocupação de hotéis e pousadas chega a 90,8% para o Réveillon em Ilhabela


Ocupação de hotéis e pousadas chega a 90,8% para o Réveillon em Ilhabela

Ainda há vagas em hotéis e pousadas de Ilhabela para o fim de semana do Réveillon, mas os interessados devem se apressar. A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo e Fomento, informa que nesta quinta-feira (30/12) o índice de ocupação chegou a 90,8%.

O movimento nas principais ruas e avenidas da cidade e também no comércio também já é intenso. Ainda de acordo com a Secretaria de Turismo, entre o Natal e o Réveillon o arquipélago deve totalizar cerca de 140 mil visitantes, sendo 30 mil de navios de cruzeiro.

A secretária de Turismo, Djane Vitoriano, ressalta o diferencial do município, que por ser um arquipélago tem nas belezas naturais seu principal atrativo, além de aguçar o imaginário daqueles que fogem dos grandes centros urbanos em busca de melhor qualidade no descanso. “Estar numa ilha é uma experiência única. Nossa cidade é aconchegante e diferenciada porque permite ao turista fugir da aglomeração e aproveitar o dia nas praias, cachoeiras, passeios de barco, trilhas e a noite passear pelo centro histórico, conhecer um barzinho”, explicou.

Haverá programação de Réveillon organizada pela Prefeitura de Ilhabela em três pontos da cidade: Praia Grande, no sul da ilha (queima de fogos e show com a Banda Captadores), Perequê (queima de fogos e show com Pronúncia no Olhar) e Vila (queima de fogos e DJ AXL Rodrigues). A programação começa às 23h desta sexta-feira, dia 31 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário