Travessia será interrompida na madrugada de quinta-feira para troca de flutuante em Ilhabela


A travessia de balsas será interrompida entre 0h e 6h de quinta-feira (16/12) para substituição do flutuante de atracação em Ilhabela. A Dersa realizará o serviço durante a madrugada, período de pouco movimento.

O flutuante de Ilhabela tem mais de 15 anos e precisa ser trocado. A mudança trará agilidade à operação.

Desde o ano passado, o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PPS), tem reivindicado uma série de melhorias no serviço, desde a reforma e manutenção de balsas até investimentos nos terminais de embarque e desembarque. No final de novembro, ele esteve na sede das Travessias Litorâneas da Dersa, no Guarujá, e recebeu a confirmação da substituição do flutuante.

Colucci foi recebido, na ocasião, pelo diretor de Operações da Dersa, Nelson Ibrahim Maluf El Hage, e o gerente de Travessias Litorâneas, engenheiro Rui Pinheiro de Oliveira Junior. O prefeito de Ilhabela conheceu o estaleiro onde as balsas são reformadas.

Ainda na visita, o prefeito de Ilhabela conferiu o sistema de embarque e desembarque da travessia Santos-Guarujá, que conta com rampas hidráulicas, o que dá agilidade à operação.

0 comentários:

Postar um comentário