Venha curtir a virada do ano no arquipélago de Ilhabela



“A programação terá queima de fogos, música eletrônica e

shows intimistas”

A Prefeitura de Ilhabela está preparando uma programação diferenciada para tornar a passagem do ano no arquipélago ainda mais especial. Os moradores e turistas que escolheram a cidade para curtir o réveillon serão presenteados com queimas de fogos, shows intimistas e música eletrônica.

Segundo a Secretaria de Turismo são esperadas mais de 140 mil pessoas entre 26 de dezembro e 3 de janeiro, sendo que deste total 30 mil são das escalas de navios cruzeiros confirmadas. As reservas em hotéis e pousadas já estão próximas dos 90%.

A secretária de Turismo, Djane Vitoriano, confirma o diferencial do município, que por ser uma ilha tem nas belezas naturais seu principal atrativo, além de aguçar o imaginário daqueles que fogem dos grandes centros urbanos em busca de melhor qualidade no descanso. “Estar numa ilha é uma experiência única. Nossa cidade é aconchegante e diferenciada porque permite ao turista fugir da aglomeração e aproveitar o dia nas praias, cachoeiras, passeios de barco, trilhas e a noite passear pelo centro histórico, conhecer um barzinho”, explicou.

No dia 31 de dezembro, noite da virada a Prefeitura vai proporcionar muita animação em vários pontos do município. Na Vila, centro de Ilhabela, haverá queima de fogos, seguida de muita música eletrônica com o Dj AXL Rodrigues. Já na Praia do Perequê, além da queima de fogos, o agito fica por conta da Banda Pronúncia no Olhar que vai promete um show contagiante com canções de renomados artistas como Tim Maia, Lulu Santos, Ed Motta, Rita Lee, Os Paralamas do Sucesso, Skank, Cidade Negra, O Rappa, além de sucessos da música baiana e sambas de enredo das escolas do Rio de Janeiro, num verdadeiro ‘grito de carnaval’. O show está previsto para as 23h. Quem for passar a noite da virada no sul da ilha pode ficar na Praia Grande, onde será realizado show e queima de fogos.

Programação de Réveillon

31 de dezembro – a partir 23h

Vila – Dj AXL Rodrigues/Queima de fogos

Perequê – Grito de Carnaval com Banda Pronúncia no Olhar/

Queima de fogos

Praia Grande – Show/Queima de fogos

0 comentários:

Postar um comentário