I Copa São Paulo de Canoagem será neste domingo (8/11) em Ilhabela


Ilhabela receberá no próximo domingo (8/11), às 9h, a I Copa São Paulo de Canoagem Oceânica “Prova Rubens Alves Seixinho”, na Praia do Perequê, reunindo os melhores canoístas do país numa disputada regata no canal.
Promovido pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (Selar), e Federação Paulista de Canoagem, o evento visa ampliar a integração dos atletas brasileiros da canoagem oceânica.
De acordo com Dênis Simões, um dos organizadores da prova, Ilhabela volta a sediar competições de alto nível de canoagem ocêanica, demonstrando mais uma vez a força da cidade na realização de eventos esportivos.
As inscrições para o evento podem ser feitas pelo e-mail mailto:oce%C3%A2nica@fpca.esp.br ou clubedoremoilhabela@yahoo.com.br até o dia 6 de novembro. Para mais informações entre em contato com o organizador do evento Dênis Simões pelo telefone (12) 9104 9787 ou com Gil pelo telefone (13) 9713-5645 ou se preferir pelo e-mail clubedoremoilhabela@yahoo.com.br. O evento tem o apoio da Acalino, Associação dos Esportistas de Ilhabela e Turma do Remo Ilhabela.

0 comentários:

Postar um comentário